As emoções neste tempo de pandemia
Neste tempo durante a pandemia muitos buscam ajuda devido a ansiedade .
Como disse Augusto Cury em seu livro O Mestre da Vida .
O Mestre da Vida aceitava os limites das pessoas , por isso amava muito e exigia pouco, ensinava muito e cobrava pouco . Por dar muito e exigir pouco , ele protegia sua emoção , não se decepcionava quando as pessoas o frustravam .
O Mestre da Vida não procurava gigantes , nem heróis , mas pessoas que que tivessem a coragem de levantar-se após cair , de retomar co caminho após fracassar .
Sente que não está bem?
Quer se levantar e percorrer os caminhos mais feliz ? Procure um psicólogo e , eu indico os psicólogos caraubenses Assis Batista, Simone Maia, Rútila Fernandes e Jordana Gurgel .
Simone Ferreira Maia de Medeiros Medeiros
Gratidão Wandilson Ramalho pelo carinho e consideração de sempre . Você e Tica são pessoas que me acompanham desde sempre , hoje venho aqui agradecer por esse espaço. Considero um privilégio poder ajudar , ou tentar a tantas pessoas . Sou grata todos os dias pelos clientes que possuo e pelos que já passaram por mim . Grata por cada desafio quem me trazem , pois através deles vou em busca de mais conhecimentos para poder melhorar a mim e com sensibilidade , dedicação poder acolher melhor cada um deles. Principalmente nesse momento tão difícil que passamos . Uma profissão nobre e engrandecedora ainda pouco valorizada por questões muitas vezes culturais. Ser psicólogo é poder dá a liberdade do outro entrar e sair de um mundo em que poucos são escolhidos e convidados a entrar . E isso me faz dizer Gratidão pessoas por me confiarem suas dores , segredos e medos e sem glamour procurar me capacitar todos os dias para o encontro das almas . É saber com maestria como chegar aos pontos mais importantes e como sair deles da melhor forma possível. Gratidão! Gratidão Wandilson por desde as passarelas você e Tica nunca soltarem minhas mãos e por isso e muito mais sempre tenho muito respeito e admiração pelos seres humanos e profissionais que vocês são. Tmj !