EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “QUANDO MEU CORPO TOCA O CÉU”.
A Exposição fotográfica “Quando meu Corpo Toca o Céu “sobre as cinco bailarinas potiguares acontece no Choupana Café neste domingo (8) em Natal/RN.
Essa exposição conta a história de cinco bailarinas da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão,dando início a exibição de mais de 30 fotos, que ficarão disponíveis durante o mês de dezembro.
Com assinatura do fotógrafo que tem uma sensibilidade incrivel no mundo fotográfico , o caraubense , formando do curso de Publicidade Rierson Marcos, as fotos destacam as belezas, identidades e singularidades de cada uma das personagens, trazendo uma riqueza de detalhes e delicadezas. As histórias das bailarinas foram contadas inicialmente em um documentário realizado como trabalho de conclusão de curso, escrito e dirigido pela produtora da exposição e jornalista Ingrid Torres.
A exposição contou também com a curadoria de Manu Freitas, que selecionou, entre as mais de cem fotos, quais iriam compor a exibição. “A exposição Quando Meu Corpo Toca o Céu é um deleite aos olhos. É poesia, entrega e força. As imagens nos fazem mergulhar no universo do balé e da vida das fotografadas. Participar da curadoria desse projeto é uma grande honra e motivo de muita alegria para mim. Com Rierson e Ingrid o trabalho é sempre afetuoso e talentosíssimo, vocês vão se apaixonar pelo resultado deste trabalho”, celebra Manu.
O que: Exposição fotográfica “Quando Meu Corpo Toca O Céu”
Quando: 08 de dezembro, a partir das 15h
Onde: Choupana Café (Av. Engenheiro Roberto Freire, 901 – Capim Macio, Natal)
As fotos de Rierson .