LEIA…
Leia se você estiver triste …
Todos nós passamos por fases difíceis na vida. Como se o fardo fosse pesado demais para os nossos ombros. A luz vai ficando fraca e o túnel parece não ter fim. É como olhar para o brilho do sol e não enxergar sua luminosidade.
É um parente que está enfermo; É a desunião na família; É a dificuldade financeira; É o castelo dos sonhos desmoronando; É o futuro sombrio e incerto. Cada um carrega consigo a imensidão de sua dor.
Mas a maior tristeza do mundo… A maior pobreza do espírito… A maior fragilidade da alma… A maior tragédia de um lar … É perder a ESPERANÇA.
É ela que move moinhos… Que faz nascer a força para lutar e acreditar que é possível . Eu por exemplo, consigo conversar com Deus, todas as vezes que a esperança toma conta de mim.
A esperança alicerça meus sonhos. Esconde meus medos. Maltrata meus problemas. É combustível para minhas viagens com destino ao sucesso.
Que a esperança acampe sobre os seus ombros, conduzindo aos caminhos das decisões acertadas, da tranquilidade do coração e sapiência para entender a medicação correta para as dores da vida …
Crônica escrita por Cyrus Benavides.(Ele é de Mossoró).